02 novembro 2010

Seminário Desaficar o Envelhecimento


Seminário DESAFIAR O ENVELHECIMENTO
  • O Direito à Cidadania
    •  O Direito dos Idosos e a Participação Social
    • Viver na Comunidade Vs Viver numa Instituição
  • Envelhecimento e Qualidade de Vida - Que estratégias?
    • Longevidade: Desafios e Respostas
    • Educar para a Velhice
  • Envelhecimento - Incluir e Intervir
    • Preparação para a Reforma - O Papel das Associações
    • O Contributo das Universidades Seniores

[Em construção...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário